quinta-feira, 11 de setembro de 2014

10 dicas para ganhar mais dinheiro com Adsense em seu blog:

Veja 10 dicas para ganhar mais dinheiro com Adsense em seu blog: para usar em suas peças artesanais. 10 dicas para ganhar mais dinheiro com Adsense em seu blog: para download gratis.

Baixar 10 dicas para ganhar mais dinheiro com Adsense em seu blog:

10 dicas para ganhar mais dinheiro com Adsense em seu blog:

     "O tráfego é rei". Você não tem técnicas e utilizar técnicas para maximizar seus ganhos com o Adsense, se você tiver um bom tráfego em seu site. Para obter locais de estudo de tráfego e posicionamento SEO, contratar uma empresa de SEO ou se você quer retorno rápido e não precisa de algo durável, investir em PPC. Lembre-se que nada impede que você tenha / fazer mais de uma coisa que foi citado.
     Não use muitos anúncios em suas páginas: Anúncios para Adwords trabalhar algo como um leilão e para aparecer em primeras posições, o proprietário geralmente tem que pagar uma quantia maior de dinheiro por clique. Assim, quanto menor o número de anúncios, maior a chance de o usuário clica no anúncio que oferece um valor mais elevado clique.
     Crie canais personalizados para controlar cada anúncio, colocar um nome descritivo para não acabar perdendo.
     Não reutilize canais que costumavam anúncios em outros mercados, isso pode confundir o sistema e acabar diminuindo seus lucros.
     Use formatos retangulares sempre que possível. Eles geralmente têm um CTR maior porque muitos não quebras de linha no texto, facilitando a leitura e aumentar usuário clica naturalmente. Além disso, eles têm uma altura razoável que permite uma série de anúncios de texto ou outros tipos de publicidade, como uma apresentação em flash, por exemplo (muito comum para este tipo de formato, e, geralmente, com uma boa conversão e de alta CPC).
     Se você desenvolveu um site para ganhar com adsense e seu objetivo é esse, T urn-lo em posições estratégicas! Veja a figura abaixo:

     Melhores posições para Adsense

     Você terá um CTR muito maior, colocando seus anúncios em posições de cores mais escuras. No entanto, se o seu objetivo principal não é lucrar com adsense, tome cuidado com essa posição!
     Faça sua propaganda parece parte do seu site. Mesclar o conteúdo, fazer um projeto semelhante a barra de navegação, se possível. Nota: Esta posição garante alta CTR 's está acima do conteúdo.
     Uma das técnicas que geram um maior aumento no CTR é para tomar a borda do anúncio. Isto pode ser feito colocando a cor da borda igual ao fundo do anúncio e do website.
     Os anúncios de texto são mais rentáveis ​​do que imagens.
     Crie páginas com conteúdo bem definido. Se você está fazendo uma página sobre o assunto "Livre SEO", coloque esta palavra-chave na URL, tag title, meta tags, tags de cabeçalho, etc. Adsense é uma publicidade contextual e se você não tem um conteúdo bem definido, ele pode exibir anúncios aleatórios e você tem um baixo CTR .DO você tiver quaisquer outras dicas para ganhar dinheiro com o adsense? Não se esqueça de comentar! Gostou do 10 dicas para ganhar mais dinheiro com Adsense em seu blog: compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário