quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

JOGO DE TAPETE PARA COZINHA

Veja JOGO DE TAPETE PARA COZINHA para usar em suas peças artesanais. JOGO DE TAPETE PARA COZINHA para download gratis.

Baixar JOGO DE TAPETE PARA COZINHA




JOGO DE TAPETE PARA COZINHA






Sua cozinha é nova e quer incrementá-la? Ou ainda, você já se cansou de sua cozinha e quer dar uma repaginada na decoração? Aposte em Jogos de Tapetes de Crochê para Cozinha, são peças super bonitas e com os mais variados tipos de modelos, escolha um e dê um novo ar ao ambiente.
Entre a infinidade de modelos que temos à nossa disposição, separamos aqui um modelo em formato retangular e todo cheio de detalhes, feito em duas cores: branco e verde, excelente escolha de cores, pois combinam com qualquer tipo de decoração, desde móveis escuros e tradicionais, até aquelas cozinhas decoradas com móveis coloridos e arrojados, usando este modelo de tapete você valorizará e muito sua cozinha.
Conforme dissemos, a variedade de modelos é muito grande, assim como a dos pontos, existem pontos menores, mais fechados e existem aqueles mais abertos, e também existem desenhos lindíssimos que você  pode colocar na confecção da peça.
Para as pessoas que gostam de seus Tapetes  no formato retangular ou quadrado, colocar desenhos ou enfeitá-los, são ideias bem interessantes, que deixam as peças muito bonitas e com um toque pessoal, que sempre cai bem em ambientes tão importantes como a cozinha.
Já os formatos redondos ou ovais também são peças bem legais e que podem ser usadas em qualquer tipo de cozinha, desde as cozinhas menores até aquelas cozinhas bem maiores.

 Jogo de Tapete para Cozinha


 


Se por acaso sua cozinha for um local menor, a dica é confeccionar peças no formato redondo e de tamanhos pequenos e se por exemplo, sua cozinha levar móveis em uma cor única, para dar cor ao ambiente você poderá fazer os Tapetes em cores variadas, ficará bem bacana.
Já se o espaço for de um tamanho maior, a possibilidade de você colocar mais Tapetes para enfeitá-lo, será maior também, então você poderá, por exemplo, fazer três peças de Tapetes no formato redondo, dois em uma única cor e outro todo colorido, assim você dará um toque não muito intenso a decoração, apenas oferecendo ao local uma peça que quebre um pouco a atmosfera neutra do ambiente.
Agora, se o espaço levar móveis coloridos, a ideia é sempre "jogar" com a decoração, ocupando o espaço com Tapetes com cores únicas, ficará um local bastante harmonioso e charmoso.
Outra dica que destacamos aqui, são os Tapetes que levam enfeites, é um outro modelo que enriquece muito o local, então se por acaso o ambiente levar móveis coloridos, você poderá fazer os tapetes em cores neutras e adicionar a peça, pequenos detalhes, até para dar um ar de leveza ao espaço, os enfeites podem ser nas formas de pequenas flores, bolas e frutas, ficará com certeza muito bonito, e cozinhar ficará mais prazeroso ainda.

Jogo de Tapete para Cozinha
 




Gostou do JOGO DE TAPETE PARA COZINHA compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário