sábado, 18 de janeiro de 2014

DICAS DECORAÇÃO INTERIORES

Veja DICAS DECORAÇÃO INTERIORES para usar em suas peças artesanais. DICAS DECORAÇÃO INTERIORES para download gratis.

Baixar DICAS DECORAÇÃO INTERIORES





DICAS DECORAÇÃO INTERIORES






A primeira imagem é de um ambiente decorado de maneira muito moderna e também muito aconchegante, deixando o espaço muito agradável.
Os objetos e móveis apresentam uma linha reta, assim como a cortina também, o ambiente decorado desta forma ganha clareza visual, o que acaba transmitindo uma sensação de organização no local.
O destaque aqui, fica por conta da cor utilizada na pintura de uma das paredes, que resultou em beleza e modernidade ao local. O restante das peças, móveis e outros itens que decoram e ocupam o ambiente levam cores mais neutras e em tons mais escuros, alternando para tons claros, o que gera muita harmonia no local.
A sugestão que damos para os que desejam criar um espaço como este em outra versão, é fazer uso de outra cor na parede, como por exemplo o lilás, e então a cortina e o sofá na cor branca e os objetos de decoração na cor marrom, desta maneira o espaço ganhará um pouco de colorido sem tirar a sobriedade.
Outra dica é usar a cor preta na parede, e no sofá e cortina na cor azul, e os objetos de decoração na cor marrom, ficará muito bonito também. ou ainda usar a cor vermelha na parede, a cortina e o sofá na cor branca, e os objetos de decoração na cor vermelha, ficará também muito bonito e moderno.

 Dicas Decoração Interiores

 




Já esta outra imagem, nos mostra uma decoração absolutamente moderna e muito original, ela apresenta aspectos grandiosos, o que determina muito seu estilo.
O destaque deste tipo de Decoração fica para o piso/chão, ele apresenta um brilho que acaba refletindo todo o ambiente, o que amplia o espaço e ao mesmo tempo causa um efeito visual muito bacana e diferenciado.
As janelas também fornecem muita originalidade ao espaço, pois além de fornecer iluminação ela funciona muito bem como um item decorativo para o ambiente todo.
A dica que damos para quem quer aproveitar esta idéia e modificar um pouquinho só o conceito, é apostar nas cores, pois elas realmente modificam qualquer ambiente. Então, por exemplo, nas paredes você poderá usar a cor azul claro, o sofá na cor branca, o tapete na cor azul escuro, e os objetos na cor preta. Ou então, nas paredes a cor vermelha, o sofá na cor preta, o tapete na cor vermelha em tom mais claro e os objetos na cor preta. Ou ainda as paredes podem levar a cor vinho, o sofá e o tapete na cor branca, e os objetos na cor vinho, enfim, existem uma série de possibilidades através deste modelo, basta usar a criatividade, e você que gosta de ambiente decorado com este espírito mais arrojado, terá o seu próprio ambiente decorado desta forma.

 Dicas Decoração Interiores

Gostou do DICAS DECORAÇÃO INTERIORES compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário