terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ARQUITETURA E DECORAÇÃO

Veja ARQUITETURA E DECORAÇÃO para usar em suas peças artesanais. ARQUITETURA E DECORAÇÃO para download gratis.

Baixar ARQUITETURA E DECORAÇÃO




ARQUITETURA E DECORAÇÃO










Esta imagem  nos mostra  uma belíssima Decoração, com base numa Arquitetura impecável.
O ambiente é bastante amplo, o que possibilita abusar da criatividade. Neste caso especificamente, a Decoração tem como característica traços muito finos e elegantes, misturando levemente com alguns objetos e móveis mais modernos, resultando em um espaço decorado de maneira muito bonita e sofisticada.
O local conta ainda com um tipo de iluminação que valoriza muito a Decoração e o próprio ambiente, sendo que alguns pontos de forma determinada são mais iluminados que outros, causando assim um efeito bastante interessante.
As cores usadas na Decoração toda, como na pintura das paredes também, são claras, o que ilumina muito mais ainda o ambiente.
Para aquelas pessoas que queiram dar uma colorida no espaço, a dica é apostar por exemplo, em almofadas com cores diferenciadas, desta forma, o espaço ganhará um pouco de descontração.
Outra dica que pode deixar o ambiente com um toque diferenciado, é usar cortinas coloridas, assim, o ambiente ganhará mais vivacidade. Ou ainda, para dar um toque especial ao local, ficaria muito bacana também, pintar o teto de uma cor diferenciada do restante das paredes, assim, o ambiente ficará com um aspecto de modernidade com originalidade, o que em Arquitetura e decoração, são sempre muito bem-vindas.

 Arquitetura e Decoração

 




A segunda imagem nos mostra um local específico da casa, decorado de forma muito elegante e vibrante ao mesmo tempo.
Sob um móvel belíssimo, estão alguns objetos de decoração, entre estes, dois lindos vasos, com flores super bonitas, destacando assim o móvel, com muita beleza e certo toque de requinte.
Acima do móvel (na parede), acompanhando seu tamanho, foi colocado um espelho, que funciona muito bem para ampliar o espaço, além de deixá-lo muito bonito também.
Ao lado, foi colocada uma peça, espécie de luminária, que traz muita personalidade ao local, pois com seu tamanho, acaba gerando um resultado super bacana, um misto de modernidade com tradição.
Para aquelas pessoas que preferem alegrar com cores qualquer tipo de ambiente, a dica é colocar nos vasos, flores naturais, em tamanhos grandes e coloridas, de preferência, que tenha uma cor forte, assim destacará o ambiente, além de harmonizá-lo. Outra dica é usar este mesmo tipo de móvel, porém que leve uma cor específica, como por exemplo o laranja, o azul ou o branco, desta forma, se tornará a peça perfeita para compor um ambiente super moderno.
Uma outra dica que pode incrementar o ambiente apostando na modernidade, é usar uma cor de sua preferência na parede onde fica localizado o móvel, e o restante das paredes em uma cor mais clara, assim, esta parte do ambiente se destacará das demais, causando um efeito bem interessante ao espaço.

 Arquitetura e Decoração Gostou do ARQUITETURA E DECORAÇÃO compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário