terça-feira, 9 de julho de 2013

TOMAR ANTICONCEPCIONAL ENGORDA? Causas e Efeitos

Veja TOMAR ANTICONCEPCIONAL ENGORDA? Causas e Efeitos para usar em suas peças artesanais. TOMAR ANTICONCEPCIONAL ENGORDA? Causas e Efeitos para download gratis.

Baixar TOMAR ANTICONCEPCIONAL ENGORDA? Causas e Efeitos

TOMAR ANTICONCEPCIONAL acabado ?Um dos mitos mais importantes sobre o uso da pílula é de relevância associado em enfermagem ganho de peso alegado que a perícia meninas uma vez começando a pílula . infelizmente , as queixas de ganho de peso também pode ser o mais razão para o abandono das pílulas.
Mas, afinal, a pílula acabou? a solução é curto e grosso , não, a pílula não está terminado.
Bem , eu aposto que você não está convencido . uma vez dizemos que o ganho de peso relacionado com o emprego da pílula poderia ser uma história , muitas senhoras ocorrer seus narizes. Provavelmente , sua experiência lhe diz exatamente o oposto . Se assim for, você não está sozinho , milhares de meninas juram que ganhou peso depois de começar o emprego de contraceptivos secreção. bem que , há unidade de área, vários médicos agência das Nações Unidas , além disso acredito que esta relação e contribuir para o prolongamento da parábola.
No entanto, é preciso notar que milhares de meninas , adicionalmente, afirmam que o seu peso não fez a modificação com a pílula , et al . para confirmar que milhares perderam peso com o contraceptivo . E agora , com o apoio de experiências pessoais , somos capazes de dizer que acabado contraceptivo , magro, ou pode o resultado é individual?
A verdade é que o tema é polêmico . Não o suficiente contas pessoais. que não é, contudo, a ciência funciona . gostaríamos de um pouco adicional dissecando a dificuldade eo presente que estudos científicos demonstraram nação norte-americana . i será capaz de citar alguns estudos e, finalmente, construir comentários transitórios , resumindo os resultados .
durante este artigo vamos apenas capô o ganho de peso relacionado com o emprego do medicamento anovulatórios . Se você gostaria de examinar os efeitos faceta alternativa da pílula , acesse: EFEITOS faceta de métodos contraceptivos
Os estudos sobre a relação entre o ganho de peso e a utilização de contraceptivos
Nas últimas décadas, dezenas de estudos são impressos fazendo uma tentativa de esclarecer a relação entre o ganho de peso e pílulas anticoncepcionais .
Um estudo notável pelo departamento de especialidade médica e medicina na Universidade Hebraica - Hadassah pós-graduação , em Jerusalém , Israel , determinado a acompanhar oitenta jovens magro agência das Nações Unidas nunca tinha tomado anticoncepcionais antes. Essas meninas foram divididos em duas equipes. O primeiro , com trinta e um meninas, continuou enquanto não tomar qualquer medicação . O segundo grupo consistia em quarenta e nove meninas, começou a exigir uma pílula contendo trinta unidade de peso etinilestradiol e setenta e cinco gestodeno unidade de peso , uma formulação bastante comum no mercado . A quantidade de estrogénio presente nestes comprimidos é comparável ao que existe no Yasmin , como sob as marcas e outros, e como Diane Selene .
Após seis meses, os médicos responsáveis ​​pelo estudo foi avaliar o peso, índice de massa corporal , partes de gordura corporal, partes de água e tamanho da circunferência dos quadris e abdômen . Agora , os resultados foram como se segue:
- 30,6 % das meninas agência das Nações Unidas começou a pílula ganhou bastante peso zero.5 unidade métrica de peso durante este variar.- Trinta e cinco maximizar meninas agência das Nações Unidas não iniciou Contraceptivos ganhou bastante peso zero.5 unidade métrica de peso durante este variar.
- 20,4 maximizar meninas agência das Nações Unidas começou a pílula tinha perdido um mínimo de zero.5 kg .- 19,3 maximizar meninas agência das Nações Unidas não iniciar Contraceptivos tinha perdido um mínimo de zero.5 kg .
Em cada equipe , em relação [* fr1 ] as mulheres mantiveram um peso constante que tinha meia dúzia de meses anteriores.
A comparação entre as partes de gordura, tamanho do quadril e abdômen, parte da água, IMC e modificação de peso foram semelhantes em cada equipe . Portanto, durante este estudo , o emprego de pílulas anticoncepcionais com as doses de estrogênio da mesma forma que aqueles contidos dentro das marcas mais notáveis ​​não poderia ser o culpado por perdas ou ganhos de peso .
Uma grande revisão de quarenta e nove estudos impressos feito em 2011 chegou a conclusão constante. Apesar da percepção de muitas meninas , e até mesmo os médicos, que o emprego da droga anovulatórios é exposta ao ganho de peso , uma vez que vai contemplar seriamente a dificuldade, com a observação cuidadosa de peso e índices alternativos associados ao ganho de gordura, como partes de gordura e IMC , está tudo acabado , que não há nenhuma base científica culpado a pílula para ganhos de peso vitais. Mesmo aquelas meninas agência das Nações Unidas ganhou um ou dois quilos , ser capaz de provar que a culpa era da pílula , como resultado da equipes agência das Nações Unidas não estavam tomando a pílula , adicionalmente, mostrou garotas com ganho de peso desta magnitude.
O que o estudo mostra é que as meninas pode ganhar peso ou magro por muitos fatores. Ao longo de 6-12 meses é incrivelmente comum às variações próprias dentro do peso dos pacientes , ou não ou não estão a tomar contraceptivos secreção. a questão é que uma vez que estas variações ocorrem em pessoas que unidade de área que tomam a pílula , as terras da droga até a obtenção da culpa abaixo da cintura .Qual anticoncepcional acabado adicional?
Junto com a parábola que terminou anticoncepcional , há adicionalmente a parábola que as marcas ligadas de contraceptivos orais unidade de área adicional acabado do que outros. consistente com a crença generalizada , se você definir o peso de tomar um comprimido , simplesmente trocar de marca , até você descobrir um que não vai fazer você ganhar peso.
contraceptivo terminou
Esta teoria , além disso não tem suporte científico. Na verdade, não nos início dos anos sessenta , uma vez que as pílulas anticoncepcionais primário começou a ser comercializado , as doses de estrogênio e progesterona veio a ser dez vezes superior hoje em dia. Nesse ponto , os anticoncepcionais realmente ganhou peso. E não apenas isso, a velocidade de efeitos faceta e complicações foi muitíssimo elevada. vários dos temores de que as meninas têm contraceptivos orais retornar de problemas causados ​​por estes remédios décadas agone .
Entre os quarenta e nove peer-reviewed publicações científicas que demonstraram não haver relação entre o ganho de peso e , portanto, o uso da pílula , a dose de estrogênio ( etinilestradiol ) estudaram variou de vinte a cinqüenta por unidade de peso unidade de peso , que abrange praticamente toda a pílulas no mercado , bem como a notável Diane , Selene , Yasmin , Belara , Cerazette , Yaz e Nordete alternativa .
Portanto, era absolutamente insuportável para reconhecer qualquer lucro explícito na relevância formulações atuais de contraceptivos . você vai mesmo ter a impressão de que bound acabado adicional contraceptivo do que outros, no entanto, esta afirmação não tem suporte científico.E se a pílula causa ganho de peso
É possível que você ainda não está convencido, especialmente se o seu peso tem redobrado enquanto você estava tomando anticoncepcionais .
Portanto , podem ser tomadas algumas medidas . o principal é entender que a quase totalidade dos efeitos faceta da pílula desaparece Depois de três meses de uso. Se você jurar que você ganhou peso, não entregar a pílula , mas meia dúzia de meses de uso. A tendência é de que seu peso pode se estabilizar e você notar que a interferência da pílula não foi tão bom quanto você fantasiosa dentro dos primeiros meses .
É sempre sensato lembrar que os anticoncepcionais podem causar alguma retenção de líquidos dentro dos primeiros meses , sendo este responsável por ganhos de peso distintos. Durante este caso , você tem ganho de peso , no entanto, não colocou em peso. A tendência é que a retenção desparecer uma vez que o terceiro mês e, portanto, o peso voltar ao seu valor anterior.
O segundo passo é { a fazer | para tentar a | para tentar Associado Nursingd não } uma autocrítica honesta. Algumas consultas podem ajudá-lo perceber o que aconteceu. em todo o seu ganho de peso que você estava atividades físicas ativas em uma base diária ? Dominante era a ingestão adequada de calorias ? Você tem feito uma dieta? Ter dormido , no mínimo, sete horas por noite ? Tem evitado doces beliscar ou fontes alternativas de carboidratos ao longo do dia , entre as refeições ? este pode ser o momento principal na minha vida que as alterações de peso? Você nunca ganhou peso antes, enquanto ainda não estar a tomar a pílula ?
É abundante mais fácil e conveniente culpado a pílula para o ganho de peso do que construir uma auto-crítica e perceber que o fato de ser concluída provavelmente ocorreu por culpa dos hábitos alimentares e da própria paciente .
Em décadas anteriores , uma vez que os contraceptivos realmente ganharam peso , a causa foi um aumento no desejo. Portanto , é absolutamente não foi terminado o próprio comprimido , no entanto, o consumo de calorias redobrada ao longo do dia . Assim, se enquanto você jura que você simplesmente ganhou peso a tomar a pílula , além jura não parece ser a ingestão de muito antes, há uma coisa que não fecha em sua história. No final, a pessoa só terminou se perpetuamente ingerir mais calorias do que você vai pagar. esta pode ser uma regra ( leia-se: calorias para perder peso).
Como já foi mencionado, as pessoas vão ganhar de um mês a um sentido diferente enquanto não abundante da razão. Às vezes , pequenos hábitos do dia- a-dia , como beliscar , vá esquecido e , portanto, o paciente jura que tem controlado a sua ingestão de calorias.
Assim , finalmente , a pílula não está terminada . não há nenhuma graças a culpar a pílula para ganho de peso em cima de duas unidade de peso métrica e ganhos adicionais discreto às vezes desaparecem depois de alguns meses de uso.
Gostou do TOMAR ANTICONCEPCIONAL ENGORDA? Causas e Efeitos compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário