segunda-feira, 29 de julho de 2013

ARMAZENAGEM E ORGANIZAÇÃO DOMÉSTICA

Veja ARMAZENAGEM E ORGANIZAÇÃO DOMÉSTICA para usar em suas peças artesanais. ARMAZENAGEM E ORGANIZAÇÃO DOMÉSTICA para download gratis.

Baixar ARMAZENAGEM E ORGANIZAÇÃO DOMÉSTICA



ARMAZENAGEM E ORGANIZAÇÃO DOMÉSTICA
 





Hoje escolhemos dois itens muito interessantes para falarmos um pouco mais: Armazenagem e Organização Doméstica.
A primeira imagem que separamos se trata de um local específico, que escolhemos na casa, para armazenarmos produtos variados, que utilizamos no nosso dia a dia, desde produtos de limpeza, até caixas com pequenas ferramentas e alimentos e bebidas. Todos estes itens devem ser armazenados corretamente, até mesmo para facilitar a vida diária, afinal é sempre bom saber onde está tudo o que necessitamos.
Este local que escolhemos para fazermos o armazenamento consiste em um espaço pequeno, com várias prateleiras e algumas cestas e caixas que funcionam muito bem para guardarmos pequenos objetos ou alimentos.
Podemos então classificar as prateleiras de modo que algumas levem especificamente produtos de limpeza, outras levem objetos variados, outras ainda sirvam para se guardar garrafas e outras para armazenarmos alimentos, sejam enlatados ou não.
Podemos ainda criarmos um espaço de armazenamento direcionado somente para alguns produtos ou objetos. Por exemplo, para as pessoas que possuem um número grande de ferramentas, o espaço para se guardar acaba sendo fundamental, para deixar todas as peças bem organizadas, aí então pode-se fazer várias prateleiras e nelas colocar pequenas caixas e assim acomodar todas as ferramentas, por ordem de tamanho e funcionalidade.
Para as pessoas que apreciam ter um local somente para se guardar alimentos e garrafas, por exemplo, pode-se então criar um espaço somente com esta função, assim será possível ter em um espaço específico para todos os alimentos usados no dia a dia.

 Armazenagem e Organização Doméstica




 




Já para organizarmos os espaços e cômodos da casa, de uma maneira mais produtiva e eficaz, trouxemos aqui uma imagem que exemplifica muito bem isso: as Prateleiras para Sapatos.
Você pode tê-las em forma de armários por exemplo, ou então, colocá-las num cômodo separado da casa, onde assim seja criado um ambiente próprio para se guardar esses objetos tão adorados pelas mulheres.
Se você preferir um armário, onde interiormente leve prateleiras e com isso, você pode fechá-lo e deixar este espaço meio que independente do restante da casa, existem modelos incríveis deste tipo no mercado, ou então, você pode até criar o seu próprio, pois também existem formas e explicações para se construir um, e com certeza sua casa ganhará um charme a mais.
Já se a preferência for por prateleiras soltas dentro de um espaço específico, você também poderá criá-las, basta escolher um espaço que permita sua construção, e você terá mais um ambiente para guardar todo tipo de sapato.
Uma outra dica interessante é a de selecionar no próprio armário ou em prateleiras avulsas, todos os pares de sapatos, pro exemplo: as sandálias (em uma prateleira), os sapatos -salto alto (em outra prateleira), as botas (em outra prateleira) e assim por diante, classificando todos os calçados, desta forma, facilitará muito na hora de procurá-los.

 Armazenagem e Organização Doméstica

Gostou do ARMAZENAGEM E ORGANIZAÇÃO DOMÉSTICA compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário