sábado, 16 de dezembro de 2017

O que é um Quiet book?

Veja O que é um Quiet book? para usar em suas peças artesanais. O que é um Quiet book? para download gratis.

Baixar O que é um Quiet book?

O que é um Quiet book?

Você sabe o que é Quiet Book (ou livro sensorial)?
Neste artigo você vai aprender  O Que É Quiet Book e Para Que Serve?

O que é O quiet Book?

Você já ouviu falar em quiet book? livrinhos de feltros e tecidos, são feitos para desenvolver os sentidos, e a coordenação motora fina e raciocínio lógico. Neles, você pode ter de tudo: desde laços para serem feitos, botões em casas de camisa, personagens, contos, números, jogos,  animais marinhos e muito mais. A criatividade é sem limite!

Aprenda O que é um Quiet Book?

O Quiet Book é um livro de tecidos no qual a criança pode brincar e descobrir um mundo de diferentes sensações, são diversas texturas, cores, camadas, profundidade, que vai ensinando através de surpresas geradas pelo toque sensorial.

É feito para principalmente para o entretenimento das crianças, desenvolvimento de habilidades e da coordenação motora da criança.

Existe Quiet book de todo tipo, contando histórias, trabalhando com números, trabalhando com desenhos geométricos e muito mais. Se você não quiser fazer, é interessante comprar para sua criança. O mais interessante é que é um livro feito exclusivamente para crianças e é totalmente interativo.

Para que serve o Quiet Book?

O quiet book serve para estimular diferentes sensações, neles as crianças descobrem formas, cores, texturas, letras e muito mais e com isso desenvolvem o raciocínio lógico, a memória, a atenção, concentração, a coordenação motora fina, além de educar brincando porque simula atividades do dia-a-dia, como amarrar o tênis e fechar o casado de forma lúdica e criativa.



Tags: Como fazer, dicas, Fazer, Trabalhos, Ver e Fazer, O que é um Quiet book? Gostou do O que é um Quiet book? compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário