segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Como colocar dois blocos de anúncios lado a lado

Veja Como colocar dois blocos de anúncios lado a lado para usar em suas peças artesanais. Como colocar dois blocos de anúncios lado a lado para download gratis.

Baixar Como colocar dois blocos de anúncios lado a lado

Como colocar dois blocos de anúncios lado a lado no blogger

Usar blocos de anúncios é a maneira mais fácil de rentabilizar o seu blogue, por isso sempre teste diferentes modelos de anúncios, até encontrar aquele que melhor lhe convier para o blogue e ganhar mais cliques, mais dinheiro .

Aprenda Como colocar dois anúncios AdSense lado a lado no blogger para ganhar mais dinheiro Muitos perguntam Como posso colocar os dois anúncios em linha um ao lado do outro? Bem, colocar os dois anúncios lado a lado é um processo bem simples. Se você gostaria de pôr 2 blocos de anúncios adsense de 300×250 lado a lado, siga este tutorial passo a passo.

 Muitos blogues usar este método em suas páginas, não necessariamente apenas para banners, mas também para os blocos de Adsense, você também pode colocar qualquer elemento HTML, vamos agora ver como adicionar este utilitário para o seu blogue.

Recordando que diretamente para o código-fonte do seu tema no blogger você deve converter seu código do AdSense para funcionar corretamente, o tutorial irá mostrar-lhe como

Aprenda a inserir dois conjuntos de anúncios do AdSense ao lado de 300x250

Primeiro, você precisa adicionar o código do AdSense ao código abaixo, mas antes de ter que convertê-los.

Acesso: Converter HTML para XML blogger Templates colar o código do AdSense, clique em "Analisar" e substituir o lugar mostrados em vermelho no código abaixo:

Coloque dois blocos de anúncios lado a lado

<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
    <td>
Bloco de anuncio
</td>
    <td><div align="left">
</div>
</td>
    <td><div align="left">
Bloco de anuncio
</div>
</td>
  </tr>
</table>


Ir para "Modelo", "Editar HTML", pressione CTRL + F e pesquisa
<data:post.body />

Para colocar dois blocos de anúncios com o título do dever acima da estação implementado o código encontrado.

Para dois anúncios bloqueia no final do dever, depois o código encontrado.

Este código é gratuito e qualquer pessoa pode usá-lo e compartilhá-lo! Lembre-se ... Este código pode ser usado em outras plataformas, bem como over-blogue Tumblr blogue e outros, pois é apenas HTML.

Você também pode copiar o código em seu bloco de notas, adicionar o código de anúncio sem converter e adicionar ao seu blogue através de um gadget. Uma maneira mais simples e fácil adicionar anúncios lado a lado no blogue.

Deixe o seu comentário abaixo nos dizer o que você acha deste nosso artigo de hoje,   Ajude a divulgar nas redes sociais e amigos!

Tags: Como fazer, dicas, Fazer, Trabalhos, Ver e Fazer, Como colocar dois blocos de anúncios lado a lado Gostou do Como colocar dois blocos de anúncios lado a lado compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário