sábado, 6 de setembro de 2014

Como fazer escova em casa passo a passo

Veja Como fazer escova em casa passo a passo para usar em suas peças artesanais. Como fazer escova em casa passo a passo para download gratis.

Baixar Como fazer escova em casa passo a passo

Aprenda como fazer escova em casa passo a passo,  Passo a passo: veja como fazer escova em casa e modelar os fios

Faça em casa uma escova digna de cabeleireiro e deixe os fios modelados
Foto: Danilo Borges
Reportagem: Fabiana Gonlçalves
Ilustração: Claudia Cicala
Fonte: Corpo a Corpo


Por que será que a minha escova nunca dá certo? Como faço para deixar o cabelo modelado?
Patrícia Zagone, São Paulo, SP

Para muitas mulheres, secar o cabelo com o secador não é nenhum segredo, afinal, faz parte da rotina. Mas nas mãos de quem não sabe alisá-lo, o secador pode virar o maior vilão, pois pode detonar o visual, deixando-o armado e ainda com excesso de frizz. Para Marco Antonio de Biaggi, o hairstylist "queridinho" das globais, um dos erros mais comuns de quem quer modelar os fios em casa é não usar nenhum finalizador próximo à raiz. "Além de opacos, eles costumam ficar sem balanço e qualquer vento já detona o penteado", adverte. Nesse caso, usar um spray de volume na raiz, com os fios ainda úmidos, sustenta o penteado por mais tempo. "Por outro lado, usar um protetor térmico apenas nas pontas facilita a secagem sem deixar que os fios fiquem armados depois", explica.

Veja como modelar os cabelos passo a passo
1. Retire a umidade do cabelo, desembarace, espalhe algumas bolas demousse na raiz e penteie, espalhando até as pontas.

2. Separe os fios em pequenas mechas e seque-as rapidamente, usando uma escova de cerdas largas.

3. Enrole mechas médias, envolva-as em bobs com velcro grande e prenda com grampos

4. Logo que retirar os bobs, solte as ondas com os dedos apenas para tirar a marca do acessório e espalhe o fluido finalizador só nas pontas.

Tags: como fazer escova em casa, como fazer escova em si mesma, como fazer escova sozinha, como fazer escova em casa sozinha, video como fazer escova em casa, como fazer escova progressiva em casa, como fazer escova no cabelo, como fazer chapinha em casa, fazer escova em casa- dicas, Gostou do Como fazer escova em casa passo a passo compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário