quinta-feira, 4 de setembro de 2014

como fazer calculo de metro cúbico concreto

Veja como fazer calculo de metro cúbico concreto para usar em suas peças artesanais. como fazer calculo de metro cúbico concreto para download gratis.

Baixar como fazer calculo de metro cúbico concreto

Como fazer calculo de metro cúbico concreto
Aprenda como fazer calculo de metro cúbico concreto

Você saber fazer calculo de metro cúbico concreto? Tire suas duvidas de como fazer calculo de metro cúbico concreto.

Algumas duvidas são frequentes com relação a construção como que material utilizar qual a resistência qual a quantidade principalmente com relação a metragem de concreto, afinal qual a quantidade de concreto vou utilizar em minha laje? Ou qual a quantidade de metros cúbicos vai gastar para fazer meu piso? Para responder esta pergunta temos uma tabela pré-definida que vai te ajudar as ter uma ideia melhor de quanto material você vai gastar para executar seu serviço. Vamos lá. Para saber quantos metros cúbicos ira gastar multiplique a largura x comprimento x centímetros e terá a resposta, a resistência não entra neste calculo.

Ex Quero fazer uma laje de 8.50metros de comprimento por 9metros de largura por 7cm (0,07)de espessura quantos metros cúbicos de concreto vou gastar?

Comprimento 8.50metros

Largura 9 metros

Espessura 0,07cm

8.50x 9 =76.5 x 0,0.7 = 5.355m³ de concreto

Ex: Tenho um piso de 10m de comprimento por 10m largura pó 10cm

10c x 10L = 100m² x 10 cm espessura

10 X 10 X 0,10 = 10M³

Viu como é fácil fazer seu calculo para transformar metros ² em metros ³

Transformar metros quadrados em metros cúbicos

Qualquer duvida deixe sua mensagem logo abaixo que responderemos, caso tenha algum artigo que gostaria de saber mais nos diga e postaremos sobre o mesmo, caso tenha algum artigo e queira compartilhar com outros visitantes nos envie para postarmos aqui no site.

 Como fazer calculo de metros cubicos de concreto para piso

 Como fazer calculo de metros cubicos de concreto para fundação  Como fazer calculo de metros cubicos de concreto para laje. calcular metro cubico concreto laje Gostou do como fazer calculo de metro cúbico concreto compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário