domingo, 30 de junho de 2013

Gravidez psicologica pseudociese

Veja Gravidez psicologica pseudociese para usar em suas peças artesanais. Gravidez psicologica pseudociese para download gratis.

Baixar Gravidez psicologica pseudociese

Falsa gravidez
Gravidez-psicologica   pseudociese
A gravidez geralmente é um momento emocionante para os pais . Mas a gravidez não terminam sempre com o bebê esperado . Em casos raros, uma mulher (ou até mesmo um homem ) acredita que ela está grávida, apenas para descobrir que seus sintomas não foram causadas pela gravidez , mas por algo completamente diferente.Falsa gravidez , pseudociese clinicamente denominado , é a crença de que você está esperando um bebê quando você não está realmente carregando uma criança . Pessoas com pseudociese tem muitos, se não todos , os sintomas da gravidez - com a exceção de um feto real . Isso explica condição anormal de um a seis em cada 22 mil nascidos vivos. Em casos raros, até mesmo os homens podem ter uma falsa gravidez . Alguns homens sofrem de um fenômeno relacionado conhecido como couvade , ou gravidez simpática. Eles irão desenvolver muitos dos mesmos sintomas que os seus parceiros grávidas , incluindo ganho de peso , náuseas e dores de costas.

 
O que causa a falsa gravidez ?Só recentemente os médicos começaram a entender os problemas psicológicos e físicos que estão na raiz de pseudociese . Embora as causas exatas ainda não são conhecidos, os médicos suspeitam que fatores psicológicos podem enganar o corpo em "pensar " que está grávida.Quando uma mulher se sente um intenso desejo de engravidar , o que pode ser por causa da infertilidade , abortos de repetição, menopausa iminente , ou um desejo de casar-se , o seu corpo pode produzir alguns sinais de gravidez (como a barriga inchada , aumento dos seios , e até mesmo a sensação de movimento fetal) . O cérebro da mulher , em seguida, interpreta esses sinais como a gravidez , e provoca a liberação de hormônios (como o estrógeno e prolactina ) que levam a sintomas reais de gravidez .Alguns pesquisadores sugeriram que a pobreza, a falta de educação, abuso sexual na infância , ou problemas de relacionamento podem desempenhar um papel no desencadeamento da falsa gravidez . Ter uma falsa gravidez não é o mesmo que alegando estar grávida de um benefício ( por exemplo, para lucrar financeiramente ) , ou ter delírios de gravidez (como em pacientes com esquizofrenia ) .



 
Os sintomas da falsa gravidezMulheres com pseudociese tem muitos dos mesmos sintomas que os que são realmente grávida, incluindo :

    
Interrupção do período menstrual
    
barriga inchada
    
Aumento dos seios e do concurso , as mudanças no mamilos e, possivelmente, a produção de leite
    
Sensação de movimentos fetais
    
Náuseas e vômitos
    
O ganho de pesoEstes sintomas podem durar por apenas algumas semanas , durante nove meses , ou até mesmo por vários anos. Uma porcentagem muito pequena de pacientes com falsa gravidez vai chegar no consultório do médico ou hospital, com o que se sente como as dores de parto .Os testes de gravidez falsaPara determinar se uma mulher está passando por uma falsa gravidez , o médico irá avaliar os sintomas , realizar um exame de ultra-sonografia pélvica e abdominal - os mesmos testes usados ​​para sentir e visualizar o feto durante a gravidez normal.Num caso de gravidez falsa , não bebé será visto no ultra-som, e não haverá qualquer pulsação. Às vezes, porém , o médico irá encontrar algumas das mudanças físicas que ocorrem durante a gravidez , como um útero aumentado e colo do útero amolecido . Testes de gravidez de urina será sempre negativo nestes casos , com exceção dos casos de câncer raro que produzem hormônios semelhantes à gravidez .Certas condições médicas podem imitar os sintomas da gravidez , inclusive gravidez ectópica, obesidade mórbida e câncer. Estas condições podem precisar de ser descartada com os testes .Tratar falsa gravidezQuando uma mulher acredita que está grávida , especialmente durante um período de vários meses , pode ser muito perturbador para ela aprender que ela não é . Os médicos precisam quebrar gentilmente a notícia, e fornecer apoio psicológico , incluindo a terapia, para ajudar o paciente com pseudociese recuperar de seu desapontamento .
Gostou do Gravidez psicologica pseudociese compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário