quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Quer acabar com a Solidão? Faça as Orações abaixo:

Veja Quer acabar com a Solidão? Faça as Orações abaixo: para usar em suas peças artesanais. Quer acabar com a Solidão? Faça as Orações abaixo: para download gratis.

Baixar Quer acabar com a Solidão? Faça as Orações abaixo:

Oração para afastar a solidãoPai celestial muito obrigado porque tu me fizeste em comunhão contigo e com todo o meu universo maravilhoso. Eu sou em Ti, Tu és em mim e nós dois somos um, unidos ao universo dos seres humanos, dos animais, das plantas, das estrelas, das águas e todos os existentes. Nesta comunhão tão imensa e grandiosa, não existe solidão. Eu gosto de mim. Por isso, me sinto muito Gostou do Quer acabar com a Solidão? Faça as Orações abaixo: compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário