terça-feira, 28 de outubro de 2014

Designer de interiores

Veja Designer de interiores para usar em suas peças artesanais. Designer de interiores para download gratis.

Baixar Designer de interiores

DESIGNER DE INTERIORES

Decorar ambientes e principalmente fazer deste local um espaço agradável, bonito e com a marca pessoal que desejamos, requer certo conhecimento e nem sempre temos o suficiente, muitas vezes é necessário buscar colaboração de gente que entende do assunto.
Para te ajudar um pouco nesta tarefa, trouxemos três dicas super bacanas:

Percebemos aqui, como a harmonia do local é fruto de uma bela decoração, onde as cores conversam entre si, resultando em muita beleza, personalidade e absoluta elegância.
As cores todas formam um cenário incrível, uma mistura de leveza e modernidade, de charme e elegância, de bom gosto e requinte, que acaba se tornando muito difícil permanecer pouco tempo no local, é um daqueles ambientes, onde a decoração nos convida constantemente para ser visitado.

IMAGEM - Designer de interiores 1

Este ambiente decorado de forma bastante original, traz um conceito diferenciado, onde o lustre por exemplo apresenta traços mais sofisticados e em contrapartida o quadro foi elaborado com muita originalidade, destacando-se de maneira interessante no ambiente, emprestando muita personalidade ao mesmo.
As cores são incríveis, todas elas geraram uma atmosfera agradável e super aconchegante.

IMAGEM - Designer de interiores 2

Vemos nesta imagem, um local amplo, feito de forma original, o que propicia uma decoração também original e muito marcante.
A iluminação merece um elogio a parte, pois valoriza, amplia e enriquece muitíssimo o espaço como um todo.
As cores também provocam um efeito interessante, uma mistura de leveza e personalidade, deixando o ambiente muito agradável.

IMAGEM - Designer de interiores 3
Gostou do Designer de interiores compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário