quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Hubpages VS Triond Melhor local para ganhar dinheiro com Adsense

Veja Hubpages VS Triond Melhor local para ganhar dinheiro com Adsense para usar em suas peças artesanais. Hubpages VS Triond Melhor local para ganhar dinheiro com Adsense para download gratis.

Baixar Hubpages VS Triond Melhor local para ganhar dinheiro com Adsense

Hubpages VS Triond

Parece-me, que muitos escritores ansiosos podem ser confundidos ou rasgado quando querem saber qual site é melhor para escrever sobre: ​​Hubpages ou Triond . Este debate, pelo que parece, vem acontecendo há algum tempo, mas parece-me que a única razão pela qual ele foi é porque muitas pessoas não têm a informação correta sobre como ganhar dinheiro com esses sites.

Hubpages e Triond são muito semelhantes entre si, principalmente porque dá escritores a oportunidade de escolher qualquer assunto para escrever sobre. Eu escrevo para tanto, e eu gosto de os resultados do meu trabalho em ambos. A principal diferença entre Hubpages e Triond é a capacidade de ter artigos publicados em uma velocidade mais rápida. Com Triond, o escritor tem que esperar até que o site publica seu trabalho, mas, honestamente, isso não leva muito tempo, e não é um processo difícil de passar por qualquer um.

Aqui estão as semelhanças:

    Ambos usam Adsense
    Escritores podem escrever sobre qualquer tema que quiserem sobre em ambos
    Os escritores podem ganhar dinheiro com tanto adsense e renda residual
    Escritores obter elogios ou "troféus" para felicitá-los pelo seu trabalho árduo e de mostrar as suas Milestones
    Os escritores têm a opção de comercialização de seus artigos publicados assim que publicá-los.
    E finalmente: Ambos são incrivelmente popular entre os leitores. Mais de 50% das vezes, os artigos mais populares e conteúdo preenchido vir de qualquer Triond ou Hubpages!

Principais Diferenças: Mesmo que Hubpages e Triond são muito semelhantes, existem algumas diferenças fundamentais entre os que fazem mais ou menos favorável um deles para seus escritores.

    Com Triond, você tem que esperar até que o site publica seus artigos, para os editores da primeira vez pode demorar um dia, mas assim que você publicar mais artigos, a espera é menor. Hubpages publica seus artigos imediatamente, mas não há uma maneira de promover os artigos como Triond após a publicação.

    Os escritores podem ganhar o seu quinhão de dinheiro trabalhando tanto para Triond e Hubpages. Em hubpages a divisão é 60/40, 50/50 em sua Triond. Hubpages tem o programa Ad Hubpages que é basicamente um programa onde você pode vê-lo ganhos em moedas de um centavo somando a cada mês! Como Triond, uma pessoa pode publicar e ganhar dinheiro todos os meses, no entanto, em Triond você pode sacar você atingir o limite de 0,50 centavos. em HubPages é mais como $ 50. GRANDE diferença.

    Ambos Triond e Hubpages dar-lhe elogios ou "troféus", onde o escritor pode mostrar quando atingem uma pequena ou grande marco: quantos artigos que publicam, quantas vezes eles foram vistos e assim por diante. Estes são mais evidentes em Hubpages, mas Triond Escritores também obtêm suas notícias compartilhada no "feed de notícias", levando os outros a se interessar mais sobre os artigos.

    Escritores podem promover os seus artigos em ambos Hubpages e Triond, porém em Triond, os escritores podem promover os seus artigos de mais de 329 redes sociais, páginas da web e assim por diante, a partir do botão "share" fornecido pelo site. Não Hubpages não tem um botão como este, mas os escritores podem promover os seus artigos por conta própria.

    Finalmente! Ambos os usuários Hubpages e Triond pode ganhar dinheiro a partir de ambos os sites! Eles podem escrever sobre o que quiserem! Então, por que não ganhar um dinheiro extra e apenas escrever para ambos. Ambos obter uma incrível quantidade de tráfego e grandes comentários de redes sociais!

Espero que isso ajude a todos aqueles que estão se perguntando o que é o "melhor" local para escrever. É tudo sobre o que você prefere! Gostou do Hubpages VS Triond Melhor local para ganhar dinheiro com Adsense compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário