sexta-feira, 8 de agosto de 2014

COMO FAZER SUCO VERDE

Veja COMO FAZER SUCO VERDE para usar em suas peças artesanais. COMO FAZER SUCO VERDE para download gratis.

Baixar COMO FAZER SUCO VERDE

Como Fazer COMO FAZER SUCO VERDE Passo a Passo.








Pois bem, como nunca é tarde para cuidar um pouco mais da nossa saúde, decidi que mereço cuidar mais de mim. Não só por fora, mas principalmente por dentro. Quero me sentir mais disposta, com a pele melhor, o cabelo mais bonito, enfim.. sabemos que tudo isso começa com uma boa alimentação. Eu lembro que a minha época mais saudável foi dos 15 aos 22, eu malhava todos os dias (até aos domingos) e, lembro que gostava daquela rotina. Comer porcaria eu sempre comi (haha) mas, ultimamente eu estou demais e, exatamente por esse motivo, estou tentando (aos poucos) mudar certos hábitos alimentares e começar com uma boa reeducação, pois considero o jeito menos difícil e que realmente funciona (pra mim). Detesto esse papo de radicalizar, sabe? Parar de comer tudo e viver comendo folhas e bebendo apenas água? Não mesmo, isso aí não funciona pra mim! Acho que devemos buscar o equilíbrio em tudo na vida, inclusive, na nossa alimentação. O que eu quero dizer com isso? Resposta direta: jamais irei largar meus doces delícias nos finais de semana! #vaigordinha Mas sério, não quero parar de comer tudo o que eu gosto, apenas estou tentando me alimentar melhor, cuidar mais de mim, do meu corpo e principalmente da minha saúde. Hoje gravei pra vocês duas receitinhas que eu jamais pensei que fosse gostar! Acho que suco verde não é mais novidade para ninguém. Por ele trazer vários benefícios para nossa saúde, está sempre presente na dieta das pessoas que gostam de se cuidar (tipo eu! aham! kkkk). A gente sempre ler em vários lugares que o suco verde emagrece, né?! Eu acho importante falar também que o que irá fazer a gente realmente perder peso, não é apenas o suco, mas uma alimentação balanceada aliada à prática de exercícios físicos.. aí sim, o suco verde irá acelerar o metabolismo, facilitando essa perda. Sem contar que o suco verde têm propriedades desintoxicantes, sendo capaz de fazer uma limpeza no corpo, eliminando o que não nos faz bem. Já vi várias formas de preparar o suco verde, hoje irei mostrar duas receitinhas. Espero muito que gostem e que façam em casa! Quem fizer, digita a hashtag #viciofeminino que irei amar! =)) Beijoosss e até o próximo!! BLOG: http://ift.tt/1vlDP9z INSTAGRAM: http://ift.tt/1eI3b7Q FACEBOOK: http://ift.tt/1fWB9BH

Tags: Como fazer COMO FAZER SUCO VERDE, pap COMO FAZER SUCO VERDE, como fazer COMO FAZER SUCO VERDE passo a passo, COMO FAZER SUCO VERDE, como fazer, pap,
Gostou do COMO FAZER SUCO VERDE compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário