segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Analise - técnicas de hackear facebook email sites blogs e outros

Veja Analise - técnicas de hackear facebook email sites blogs e outros para usar em suas peças artesanais. Analise - técnicas de hackear facebook email sites blogs e outros para download gratis.

Baixar Analise - técnicas de hackear facebook email sites blogs e outros

Top 10 Facebook - técnicas de hackear perfil!

Há muitas maneiras que alguém pode hackear Facebook perfil, blogs, sites, email etc, e aqui estão os 10 mais usadas:
Saiba quais são os métodos mais usados para invadir perfil no Facebook e proteja-se
Metodos de hackear perfil!

1. Phishing
2. Keylogging
3. Stealer do
4. Session Hijacking
5. Sidejacking Com Firesheep
6 Mobile Phone Hacking
7 DNS Spoofing
8 USB Hacking
9 O homem no meio ataques
10. Botnets

1. Phishing

Phishing ainda é o vetor de ataque mais popular usado para hackear contas do Facebook. Existem métodos de variedades para realizar ataques de phishing. Em um simples ataques de phishing um hacker cria um registro falso na página que se parece exatamente com a página verdadeira Facebook e, em seguida, pede à vítima para fazer login. Uma vez que a vítima login através da página falsa do, as vítimas "Endereço de E-mail" e "Senha "é armazenado em um arquivo de texto e, em seguida, o hacker faz o download do arquivo de texto e põe suas mãos sobre as credenciais vítimas.

2. Keylogging

Keylogging é a maneira mais fácil de hackear uma senha de Facebook. Keylogging às vezes pode ser tão perigosa que até mesmo uma pessoa com um bom conhecimento de computadores pode se apaixonar por ele. Um Keylogger é basicamente um pequeno programa que, uma vez que é instalado no computador da vítima, irá gravar a cada tipos de coisa vítima em sua / seu computador. As toras são então enviar de volta para o atacante por FTP ou diretamente para hackers e-mail.

3. Stealer do

Quase 80% por cento das pessoas usam senhas armazenadas em seu navegador para acessar o Facebook. Isto é muito conveniente, mas às vezes pode ser extremamente perigoso. Software são do Stealer do especialmente projetado para capturar as senhas salvas armazenadas no navegador de Internet vítimas.

4. Session Hijacking

Session Hijacking pode ser muitas vezes muito perigoso se você está acessando o Facebook em uma conexão http (sem seguro). No ataque Session Hijacking, um hacker rouba o cookie de vítimas do navegador que é usado para autenticar o usuário em um site, e usá-lo para acessar a conta de vítimas. Seqüestro de sessão é amplamente utilizado em LAN e as conexões sem fio.

5. Sidejacking Com Firesheep

Sidejacking ataque foi comum no final de 2010, no entanto, ainda é popular hoje em dia. Firesheep é amplamente utilizado para realizar ataques sidejacking. Firesheep só funciona quando o atacante ea vítima está na mesma rede sem fio. Um ataque sidejacking é basicamente um outro nome para o seqüestro de sessão http, mas é mais voltado para usuários sem fio.

6 Mobile Phone Hacking

Milhões de usuários do Facebook acessam o Facebook através de seus telefones móveis. No caso de o hacker pode ter acesso ao telefone móvel vítimas então ele provavelmente pode ter acesso a seu / sua conta Facebook. Seus são um monte de móveis espiar software é usado para monitorar um telefone celular. O mais popular software de espionagem telemóvel são: Mobile Spy, e Spy Phone Gold.

7 DNS Spoofing

Se a vítima eo agressor estão na mesma rede, um invasor pode usar um ataque de falsificação de DNS e alterar a página inicial do Facebook à sua própria página falsa e, portanto, pode ter acesso às vítimas conta Facebook.

8 USB Hacking

Se um invasor tem acesso físico ao seu computador, ele poderia simplesmente inserir um USB programada com uma função para extrair automaticamente as senhas salvas no navegador de Internet.

9 O homem no meio ataques

Se a vítima e agressor estão na mesma LAN e em uma rede de comutação baseada, um hacker pode colocar-se entre o cliente e o servidor, ou ele poderia atuar como um gateway padrão e, portanto, capturando todo o tráfego entre eles.

10. Botnets

Botnets não são comumente usados ​​para hackear contas no Facebook, porque ele é de altos custos de instalação. Eles são usados ​​para transportar os ataques mais avançados. Um botnet é basicamente uma coleção de computador comprometido. O processo de infecção é o mesmo que o registro chave, no entanto, uma Botnet dá-lhe opções adicionais para a realização de ataques com o computador comprometido. Alguns dos botnets mais populares incluem Spyeye e Zeus.

Como Fazer - segurança na Internet, privacidade e proteção!

Tags: tecnicas de invasao, metodos de invasão, metodos de invasão de sites,
métodos de invasão no Hotmail, MSN, Orkut, Facebook, pintrest, tumblr, blogs, sites, youtube, gmail, Invasão de facebook, Invasão de msn, Invasão de hotmail, invasão de gmail, Invasão de pintrest, Invasão de tumblr, Invasão de instagran, Invasão de youtube, Invasão de sites, Invasão de blogs, Gostou do Analise - técnicas de hackear facebook email sites blogs e outros compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário